sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Diploma de leitora do mês de Outubro – turma A3A


A nossa colega de turma, Luísa Gomes, recebeu um diploma de melhor leitora do mês de outubro. Ficámos muito contentes e resolvemos entrevistá-la após a entrega do prémio.
Colegas: -Como te sentes ao receber este prémio?
Luísa: -Sinto-me muito satisfeita, porque é o resultado das boas leituras que faço.
Colegas: - O que te leva a ler?
Luísa: - Eu gosto muito de ler porque adoro os mistérios dos livros, e também para aprender mais.
Colegas: - Dedicas muito tempo à leitura?
Luísa: - Sim, é o meu passatempo preferido, especialmente aos fins de semana.
Colegas: - Queres dedicar a alguém este prémio?

Luísa: - Sim. Dedico este prémio aos meus pais. E quero agradecer aos meus amigos, aos meus colegas e especialmente à minha mãe, que sempre me incentivou a ler e me criou este gostinho especial pela leitura.



Sem comentários:

Enviar um comentário