domingo, 19 de abril de 2015

Escrita Criativa



                         

                                 Se eu fosse no dorso de um cavalo voador...
 
Ia até Londres e via o Big Ben, ia até França, via a Torre Eiffel e comia um croissant.
Ia à Espanha e via dançarinos de flamengo, ia ao Brasil e via o Carnaval de lá.
Passava por Portugal e via milhares de sobreiros e o São João.
Ia à Lituânia e via tanques e explosões.
Passava por Itália e via a Torre inclinada de pizza e comia massa esparguete.
Ia à Grécia e via lutas de gladiadores, passava pela China e via um arco-íris por cima das muralhas.
Ia a Hollywood e via os estúdios do filme “Sozinho em casa” e por fim aterraria em Nova Iorque para ver a estátua da Liberdade.

Tomás Barbosa A3C 





                                 Se eu fosse no dorso de um cavalo voador…

 Eu se estivesse em cima de um daqueles cavalos voaria até Paris e subiria até à Torre Eiffel.
Voaria até à Disney Land para me divertir nas diversões e entrar no mundo de fantasia.
Voaria até Londres para tocar o sino do Big Ben e dizer olá aos soldadinhos de chumbo que protegem o castelo.
Voaria até Nova Iorque e tirava uma fotografia com a estátua da Liberdade. 
 Voaria até Hollywood e fazia montes de filmes.
Voaria até à China e provava a massa chinesa de lá e também dizia olá ao sensê do karaté.
Ia até à Alemanha e ia visitar os grandes atores da série Violeta.
Eu visitaria estes lugares todos em cima de um daqueles cavalos.

Sara Barros A3C

Sem comentários:

Enviar um comentário