quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia Mundial da Criança

 No dia 1 de junho comemora-se, em todo o mundo, o Dia Mundial da Criança. Na nossa escola as comemorações começaram logo de manhã, com atividades de exercício físico, designadamente um torneio de futebol entre turmas, badminton, salto em altura, entre outras atividades desportivas. 
 Como facilmente se poderá imaginar, o torneio de futebol, no qual participaram todas as turmas, foi o ponto alto das atividades. Todas as crianças tiveram oportunidade de jogar e aquelas que não o quiseram, integraram as entusiastas e ruidosas claques, que entoaram canções de apoio e apresentaram cartazes de incentivo aos jogadores. No final deste disputadíssimo torneio todos foram vencedores e todos puderam levantar a sua taça, mostrando que o que realmente interessa é participar.  Da parte da tarde houve lugar ao tão esperado gelado, uma oferta da Associação de Pais, que numa tarde de tanto calor veio mesmo a calhar. 
 Depois de um “dia em cheio”, no regresso a casa, todos levaram como presente um jogo didático, para ser jogado com familiares e amigos. 
 Assim, com muita alegria, muita brincadeira e diversão, se viveu este importante dia na nossa escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário