segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dia da Mãe

Trabalhos realizados pelos alunos do CE de Arcozelo.









              Poemas à Mãe

Eu gosto muito da minha mãe

Mãe és maravilhosa
Maravilhosa como uma flor
Flor que está nos teus olhos
Olhos repletos de amor.

Amor que está no teu coração
Coração cheio de bravura
Bravura que está nos teus braços
Braços cheios de ternura.

Ternura que tem o teu beijo
Beijo com um sorriso
Sorriso que me ilumina
Ilumina quando é preciso.

Matilde Costa 
Turma A4B

Da tua filha Antonina

Adoro-te muito minha mãe
Para ti é o meu coração
O meu amor até a lua vai
Com a força de um trovão.

Sempre acordas muito cedo
P’ra ajudar quando preciso
Contigo eu não tenho medo
Porque tenho o teu sorriso.

Tu deste-me o que eu tenho
Com um abraço profundo
Bela como um desenho,
Tu és a melhor mãe do mundo. 

                                                                Antonina Wania
                                                                                                  Turma A4B

Sem comentários:

Enviar um comentário